Perfil

Mara Barcellos, nasceu em uma família de católicos, mas depois de décadas, o seu pai aceitou o chamado para servir a Deus e tornou-se evangélico. Aos poucos, o Espírito Santo foi tocando profundamente o coração da filha e, em 2011, Mara se converte definitivamente ao evangelho. Desde sua conversão, tem se dedicado a servir à obra de Deus.

Jornalista e Relações Públicas por formação, trabalhou como repórter nas principais emissoras de TV e rádio de Belém e do Estado do Pará. Também  desenvolveu atividades de assessoria de imprensa e comunicação corporativa em órgãos públicos municipais e estaduais.

Foi exatamente com o dom da escrita e da palavra que Deus lhe concedeu, que Mara foi convidada a realizar alguns trabalhos na área de comunicação para a  Assembleia de Deus em Belém, igreja na qual congrega . “ Senti que o convite era um chamado de Deus. Em um dos trabalhos, o Espírito Santo me mostrou em detalhes como deveria ser o material a ser impresso e, assim foi produzido e aprovado”, afirma.

Mesmo com vasta experiência jornalística, tudo era novo: uma linguagem nova exigia sabedoria e conhecimento das escrituras sagradas para  tocar almas e salvar vidas por meio das palavras. “Não tem como escrever simplesmente, o texto tem que tocar e emocionar a alma. Tem que ter o poder de transformar pensamentos e sentimentos”,  descreve.

Deus tem despertado e confiado à Mara um novo desafio: ministrar a palavra, fazer a obra de Deus e servir ao próximo com amor.  Atualmente, é uma das ministrantes nos cultos da igreja, no bairro de São Brás, região central da capital paraense.